quarta-feira, 25 de março de 2009

O primeiro selo que ganhei...

Olá,
Recebi o meu primeiro selo da Andressa. O Selo da Amizade.
O objectivo é criar novas amizades.

Aqui ficam as regras:
SELO DA AMIZADE Repassar este para quantas amigas queira; Publicar no seu blog; Deixar dito para quem você dedicar, que ela visite a amiga que dedicou antes, deixando um recadinho e ofertando sua amizade; ASSIM, CONHECEREMOS MAIS AMIGAS, FAREMOS MAIS CONTATOS E ESTREITAREMOS MAIS AMIZADES...
Então eu vou passar para:
Beijinhos
Até mais koisasgiras...

4 comentários:

  1. Olá Maria Joao obrigada pela visita... Parece que somos vizinhas.
    Bonitos trabalhos.
    Fique bem
    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo selo da amizade!

    Vou já colocá-lo no meu blog e passá-lo.

    Jinhos,
    Ana Rita - Miminhos de Sonho

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria João.
    Obrigada pelo selinho.
    Estou a preparar um blog só para selinhos, prémios e desafios.
    Bom fim de semana!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  4. olá Maria João.
    Obrigada pelo meu 1º selinho da Amizade!
    Vou passá-lo
    Bjs
    Manela

    ResponderEliminar