segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Com a chegada do Gonçalo...

Olá caras amigas,
Com a chegada do Gonçalo foram muitas as mensagens de felicitações que recebi.
Quero agradecer a todas(os) o carinho por vós demonstrado.
O parto correu bem e nós estamos bem e muito felizes cá por casa.
O JP está maravilhado e a fazer "greve" à escolinha durante esta semana, mas não faz mal, é por uma justa causa.
A todas(os) o meu muito, muito obrigada.
Um grande bem hajam.
Desejo um Feliz Natal e um Ano de 2010 cheio de coisas muito boas.
Beijinhos

8 comentários:

  1. Olá Minha Querida
    Estou Super Feliz por Vocês
    Vais ver como é bom ter um Menino Jesus a sério no presépio
    Que bom que estás de volta, tenho saudades
    Desejo-vos um Natal cheio de PAZ, AMOR e MUITA SAUDE.. e tudo o que mais desejares
    Beijocas Enormes

    ResponderEliminar
  2. Olha!! Agora foste tu que me fizeste choramingar, muito obrigado pelas tuas palvras, também és uma AMIGA muito importante para mim.
    Ou hoje ou amanhã vou dar-te um toque.
    Beijocas ENORMES
    Ana

    ResponderEliminar
  3. I wish you a Merry Christmas.
    Kisses.
    Les deseo una Feliz Navidad.
    Besos.
    Je vous souhaite un joyeux Noël.
    Baisers.
    Vi auguro un Buon Natale.
    Baci.
    Desejo-te um Feliz Natal.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, desejo-te um Santo Natal com toda a magia a que tens direito, na companhia de quem mais adoras.
    HO! HO! HO! HO! HO!
    A mamã Natal deixa-te um beijo mágico. Feliz Natal!!!!! (*.*)

    ResponderEliminar
  5. Cara Maria João,

    Um abraço para si com um carinho muito especial e com votos de um 2010 absolutamente espectacular para si e familia!
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  6. Olá Madrinha
    Então como estão vocês?
    Está tudo bem. Espero que sim
    Beijocas com saudades
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Querida João,

    Como se tem portado ele?
    e tu? animada?

    Bjinhos muito grandes

    Rita

    ResponderEliminar
  8. Olá Minha Madrinha
    Vim passear por aqui para matar as saudades.
    Beijocas Amigas
    Ana

    ResponderEliminar